sábado, 24 de março de 2012

PIADAS INFANTIS – PARA DESCONTRAIR

(Só uma coisa a dizer de novo: JOÃOZINHO)





1) A mãe de Joãozinho, sabendo que seu filho não gostava de coisas religiosas, estranha ao ver ele ajoelhado de mãos juntas em frente da cama, e pergunta:

- O que está fazendo, meu filho?

Joãozinho então responde:

-Estou pedindo ao papai do céu que o rio amazonas vá para a Bahia.

A, mãe, surpresa com a resposta, questiona novamente:

-Mas, Joãozinho, por que você esta pedindo isso ao Papai do Céu?!?

Então o menino explica:

- Por que foi exatamente isso que eu escrevi na prova de geografia, mamãe. . .


2) Certo dia o pai do Joãozinho chega mais cedo do trabalho e diz:

- Joãozinho, hoje o chefe do papai vai vir aqui em casa pra jantar com seu filho. Dependendo do resultado do jantar o papai pode até ser promovido, mas como eu te conheço, moleque, vou te pedir, pelo amor de Deus, não me apronte nada, tá!

Quando era umas oito horas a campainha tocou e o pai do Joãozinho foi atender a porta, quando ele olhou viu seu chefe e seu filho, e o filhinho do chefe não tinha as duas orelhas!

Logo ele pensou: "Meu Deus, quando o Joãozinho vir isto. . . ". O pai do Joãozinho tentou disfarçar e pediu-lhe para entrar perguntando se estava tudo bem, se tinha pego transito, quando de repente o Joãozinho chega e olha o outro garoto e arregala os olhos.
O pai de Joãozinho tentando consertar a situação fala pra todos:

- Vamos jantar!

Todos se sentam a mesa e o Joãozinho não para de olhar pro filho do chefe. O pai do Joãozinho percebendo as olhadas do Joãozinho dá-lhe um pontapé por debaixo da mesa e olha feio pra ele, quando, sem mais nem menos, o Joãozinho olha pro chefe do seu pai e solta:

- Que Deus ilumine os olhos do seu filho!

Todos da mesa olham pro Joãozinho sem reação diante daquelas palavras tão bonitas. O pai do moleque sem orelhas olha pro Joãozinho com lágrimas nos olhos de emoção e diz:

- Nossa garoto, nunca ninguém disse algo sobre meu filho tão bonito pra mim, mas me diga uma coisa, por que Deus deve iluminar os olhos do meu filho?

E então o Joãozinho explica:

- Ah, Sr., porque se ele precisar usar óculos ele tá ferrado!


3) A professora vira para classe e diz:

- Como trabalho de casas, amanhã eu quero que vocês tragam objetos que são utilizados no hospital, dizendo o que o adulto que lhe deu lhe objeto falou ao dar para vocês.

No dia seguinte, a professora começa a questionar os alunos:

- Carlinhos, que objeto hospitalar você trouxe, quem lhe deu e o que ele disse ao lhe dar?

Carlinhos então responde:

- Meu objeto é uma seringa, meu pai que me deu, e ele falou que serve para aplicar injeções.

A professora então diz:

- Muito bem, Carlinhos! E vc, Marina, o que trouxe, quem lhe deu e o que a pessoa falou?

Marina pega seu objeto, mostra para classe e diz:

- Eu trouxe um termômetro, minha mãe que me deu, e ela falou que serve para medir a temperatura do corpo.

A professora satisfeita diz:

- Excelente, Marina! E você, Joãozinho, que objeto trouxe, quem lhe deu e o que a pessoa falou?

Joãozinho mostra uma bomba de ar, e então explica:

- Isso aqui é uma Bomba de Ar, pertence a minha avó, e quando eu peguei ela disse : “DEVOLVEEEE, DEVOLVE, DEVOL...”

Fonte: Salve o bule


Nenhum comentário:

Postar um comentário